Santuário de Canindé recebe a visita da réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida

Visita da Imagem de Nossa Senhora Aparecida na Abertura do Mês Mariano em Canindé, Igreja das Dores

Nos dias 1, 2 e 3 de maio, o Santuário de São Francisco das Chagas recebeu a visita da réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida em preparação a celebração dos 300 anos do “encontro” da imagem no Rio Paraíba do Sul-SP.

Em Canindé, além da Basílica a imagem também passou pelo lar de idosos, hospital, escolas, presídio, igrejas, e outros espaços públicos do município.

Os frades franciscanos Frei Paulo, Frei Marconi e Frei Sergio Moura, se revezaram juntamente com os jovens da Comissão Paroquial da Juventude na condução até os espaços programados. A visita da imagem contou ainda com a presença do Pe. Watson, Coordenador do Setor de Juventude da Arquidiocese.

Veja algumas imagem da visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida em Canindé:

Saiba mais…

A presença da Mãe Aparecida nas festividade do mês mariano em Canindé

Ainda no dia 1 a imagem esteve presente para a abertura do mês mariano na Igreja de Nossa Senhora das Dores, onde permaneceu para a vigília mariana e visitação dos devotos.

Clique aqui e veja como foi a programação da visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida a Canindé!

Fonte: Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário (www.santuariodecaninde.com).

Veja mais Notícias Destaque!