Horários de Missas

Confira os horários das missas da Paróquia Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé nesse período, pelas nossas mídias.

Presença limitada de fiéis, por agendamento antecipado: na Basílica (85 3343.0017 – Secretaria do Santuário), na Igreja de Nossa Senhora das Dores e Convento de Santo Antônio (85 3343.0297 – Secretaria da Paróquia)

Informes importantes sobre horários diferenciados das missas:

A Santa Missa de 18h, na terça-feira é transmitida da capela do Convento Santo Antônio, no sábado na Igreja de Nossa Senhora das Dores e nos demais dias acontece na Quadra da Gruta, localizada atrás da Basílica.

Terço da Misericórdia, toda terça-feira, às 15h, na Basílica, transmitida pelas mídias.

Horários de visitação no Santuário:

Basílica aberta a visitação: 7h às 16h.

Igreja das Dores aberta a visitação: 8h às 12h e das 14h às 16h.

Informação importante:

Os horários estão sendo alterados constantemente devido a esse período de pandemia, seguindo as orientações do decreto eclesial da Arquidiocese de Fortaleza e em conformidade a abertura do espaços religiosos por regulamentação das autoridades governamentais e de saúde pública. Em caso de dúvidas ou informações, ligue-nos antes ou envie-nos mensagem de texto para nossos fones da Paróquia Santuário, também são whatsapp – (85) 3343.0017 – Secretaria do Santuário.

Confira as orientações:

• Uso obrigatório de máscaras durante toda a celebração (podendo ser retirada somente no momento da comunhão);
  • Na acolhida, na porta da igreja, o fiel passará por mensuração de temperatura corporal, pela equipe de acolhida;
  • Higienize as mãos na entrada da igreja e siga as orientações de entrada e saída;
  • Respeite as regras de distanciamento e os assentos marcados;
  • Siga as orientações das sinalizações e informações

Acompanhe toda a programação e transmissões, ao vivo, pelas nossas mídias virtuais:

Canal no Youtube: Santuário de Canindé – Núcleo Televisivo NTS

Instagram: @santuariocanindece

Facebook: Santuário de São Francisco das Chagas

Campanha dos Benfeitores

Informações, atualizar cadastro, novo benfeitor, revista, doações

Secretaria do Santuário

Informações, horários de missas, cemitério São Miguel, doações

Secretaria da Paróquia

Informações, horários de missas, batizados, casamentos, dízimo

Pousada Franciscana CEFRAE