Horários de Missas

Confira os horários das missas transmitidas da Paróquia Santuário de Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé nesse período, pelas nossas mídias.

6h – Missa transmitida da Quadra da Gruta, pela Rádio São Francisco AM 1240Khz. (presença limitada de fíeis, por agendamento antecipado na secretaria do Santuário: (85) 3343.0017 – whatsapp)

9h – Missa transmitida da Quadra da Gruta, pela Rádio São Francisco AM 1240Khz. pela Rádio São Francisco AM 1240Khz e pelas mídias da Paróquia Santuário, no nosso Canal no YoutubeSantuário de Canindé – Núcleo Televisivo NTS) e pelo Facebook (Santuário de São Francisco das Chagas). (presença limitada de fiéis, por agendamento antecipado na secretaria do Santuário: (85) 3343.0017 – whatsapp). Prefira participar de casa pelas nossas mídias!

18h – Missa transmitida da Quadra da Gruta, (presença limitada de fiéis, por agendamento antecipado na secretaria do Santuário: (85) 3343.0017)

Informes:

A Santa Missa de 18h, na terça-feira é transmitida da capela do Convento Santo Antônio, no sábado na Igreja de Nossa Senhora das Dores e nos demais dias acontece na Quadra da Gruta, localizada atrás da Basílica.

Terço da Misericórdia, toda terça-feira, às 15h, na Basílica, transmitida pelas mídias. (sem presença de fiéis)

Adoração Eucarística, toda quinta-feira, às 18h, na Quadra da Gruta, transmitida pelas mídias. (sem presença de fiéis)

Horários de visitação no Santuário:

Basílica aberta a visitação: 7h às 16h.

Igreja das Dores aberta a visitação: 8h às 12h e das 14h às 16h.

Informação importante:

Os horários estão sendo alterados constantemente devido a esse período de pandemia, seguindo as orientações do decreto eclesial da Arquidiocese de Fortaleza e em conformidade a abertura do espaços religiosos por regulamentação das autoridades governamentais e de saúde pública. Em caso de dúvidas ou informações, ligue-nos antes ou envie-nos mensagem de texto para nossos fones da Paróquia Santuário, também são whatsapp – (85) 3343.0017 – Secretaria do Santuário.

Confira as orientações:

• Uso obrigatório de máscaras durante toda a celebração (podendo ser retirada somente no momento da comunhão);
  • Na acolhida, na porta da igreja, o fiel passará por mensuração de temperatura corporal, pela equipe de acolhida;
  • Higienize as mãos na entrada da igreja e siga as orientações de entrada e saída;
  • Respeite as regras de distanciamento e os assentos marcados;
  • Siga as orientações das sinalizações e informações

Acompanhe toda a programação e transmissões, ao vivo, pelas nossas mídias virtuais:

Canal no Youtube: Santuário de Canindé – Núcleo Televisivo NTS

Instagram: @santuariocanindece

Facebook: Santuário de São Francisco das Chagas

Aplicativo: Santuário de Canindé – Ceará

#Reze em casa #Participe pelas nossas mídias

#Romaria virtual