Horários de Missas

Confira os horários das missas da Paróquia Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé nesse período, pelas nossas mídias.

Clique no banner abaixo para conferir as celebrações da Semana Santa do Senhor no Santuário:

Horários de missas de acordo com o decreto vigente: de 13 a 27 de março de 2021. Celebrações sem presença de público na Basílica. Assista:

Informações:

85 3343.0017 – Secretaria do Santuário

85 3343.0297 – Secretaria da Paróquia

85 3343.0186 – Centro de Pastoral Paroquial

Informes importantes:

A Santa Missa de 18h, na terça-feira transmitida da capela do Convento Santo Antônio será transferida para a Basílica. Acompanhe pelas mídias da Paróquia Santuário e pelas nossas emissoras de rádios AM São Francisco e FM Santa Clara de Canindé.

CONFISSÕES TEMPORARIAMENTE CANCELADAS, PELO DECRETO VIGENTE: de 13 a 21 de março/2021.

Horários de visitação no Santuário:

Basílica aberta a visitação: 8h às 11h. Para oração individual.

Igreja das Dores aberta a visitação: 8h às 11h. Para oração individual.

Informação importante:

Os horários estão sendo alterados constantemente devido a esse período de pandemia, seguindo as orientações do decreto eclesial da Arquidiocese de Fortaleza e em conformidade a abertura dos espaços religiosos por regulamentação das autoridades governamentais e de saúde pública. Em caso de dúvidas ou informações, ligue-nos antes ou envie-nos mensagem de texto para nossos fones da Paróquia Santuário, também são whatsapp – (85) 3343.0017 – Secretaria do Santuário.

Confira as orientações:

• Uso obrigatório de máscaras durante toda a celebração (podendo ser retirada somente no momento da comunhão);
  • Na acolhida, na porta da igreja, o fiel passará por mensuração de temperatura corporal, pela equipe de acolhida;
  • Higienize as mãos na entrada da igreja e siga as orientações de entrada e saída;
  • Respeite as regras de distanciamento e os assentos marcados;
  • Siga as orientações das sinalizações e informações

Acompanhe toda a programação e transmissões, ao vivo, pelas nossas mídias virtuais:

Canal no Youtube: Santuário de Canindé – Núcleo Televisivo NTS

Instagram: @santuariocanindece

Facebook: Santuário de São Francisco das Chagas

Campanha dos Benfeitores

Informações, atualizar cadastro, novo benfeitor, revista, doações

Secretaria do Santuário

Informações, horários de missas, cemitério São Miguel, doações

Secretaria da Paróquia

Informações, horários de missas, batizados, casamentos, dízimo

Pousada Franciscana CEFRAE