Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Orações

Oração de São Francisco

SENHOR, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor. Onde houver ofensa, que eu leve o perdão. Onde houver discórdia, que eu leve a união. Onde houver dúvidas, que eu leve a fé. Onde houver erro, que eu leve a verdade. Onde houver desespero, que eu leve a esperança. Onde houver tristeza, que eu leve a alegria. Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó MESTRE, fazei que eu procure mais. Consolar, que ser consolado, Compreender, que ser compreendido, Amar, que ser amado. Pois é dando, que se recebe, É perdoando, que se é perdoado, E é morrendo que se vive, para a vida eterna! AMÉM!

Bênção de São Francisco

Que o Senhor vos abençoe e vos guarde!
Que o Senhor vos mostre a sua face e tenha misericórdia de vós!
Que o Senhor volte o seu olhar para vós e vos dê a sua paz!
Que o Senhor vos abençoe, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém!

Outras orações…

SINAL DA CRUZ

Pelo Sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus, nosso Senhor, dos nossos inimigos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

PAI NOSSO

Pai Nosso, que estais no céu, Santificado seja o Vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, nos dai hoje; Perdoai as nossas ofensas; Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixei cair em tentação; Mas livrai-nos do mal; Amém!

AVE MARIA

Ave Maria, Cheia de Graça; o Senhor é convosco; bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte; Amém!

GLÓRIA AO PAI

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, Agora e sempre; Por todos os séculos; Amém!

SALVE RAINHA

Salve Rainha, Mãe de misericórdia. Vida, doçura esperança nossa, Salve! A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A Vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois advogada Nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei; e depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito o fruto do vosso ventre. Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria; Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo; Amém!

Saiba mais…

Baixe aqui o Folheto Oração Diárias, do Santuário de São Francisco.

Campanha dos Benfeitores

Informações, atualizar cadastro, novo benfeitor, revista, doações

Secretaria do Santuário

Informações, horários de missas, cemitério São Miguel, doações

Secretaria da Paróquia

Informações, horários de missas, batizados, casamentos, dízimo

Pousada Franciscana CEFRAE

Hospedagem, acomodações e refeições para romeiros e visitantes

Livraria São Francisco

Informações, livros, bíblias, artigos religiosos, lembranças do Santuário