Partilha Fraterna

“Partilha Fraterna” dos paroquianos e devotos em tempo de pandemia do Coronavírus

A paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé-CE, diante o enfrentamento ao coronavirus (covid19), segue as recomendações dos órgão de saúde pública, e reforça seus canais de comunicação com os devotos seja via telefone ou pelas mídias digitais.

Outra realidade dessa pandemia que reflete em nossa paróquia-santuário, por todos espaços estarem fechados a visitação, é a diminuição das doações e contribuições, e por conta disso todas as nossas arrecadações de dízimos e ofertas caíram bruscamente, e as nossas despesas para manter a casa paroquial, funcionários, compromissos e outros contratos que temos, se mantiveram as mesmas.

Mesmo com essa dificuldade, em não termos a sua presença física em nossa igreja para o atendimento espiritual ou pela dificuldade financeira de manutenção, ficaremos unidos e rezaremos por todos, pois a evangelização precisa continuar, a boa nova de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Para todos os fiéis, romeiros, paroquianos, dizimistas, devotos, que desejam continuar contribuindo com a evangelização e manutenção da igreja, a paróquia-santuário abre alguns canais para a sua contribuição, também de modo virtual. Confira:

(Opção 1): SUA “PARTILHA FRATERNA”, via depósito ou transferência bancária

Caixa Econômica Federal

Agência: 0746   |  Op.: 003   |   Conta: 2511-0

CNPJ: 07.210.925/0062-28 (RAZÃO SOCIAL: MITRA ARQUIDIOCESANA DE FORTALEZA)

(Opção 2): SUA “PARTILHA FRATERNA”, por meio cartão de crédito ou boleto bancário

Clique nesse link, para saber como participar, é rápido e segue todos os mecanismos para você fazer a sua contribuição com segurança. Doe sem sair de casa.

(Opção 3): OUTRAS CONTAS

O seu gesto de “Partilha Fraterna” também será transformado em cestas básicas de alimentos a quem precisa em nossa comunidade paroquial, através da dimensão social do dízimo.

Clique para ampliar e visualizar a informação!

Serviço:

Saiba como ajudar!

Envie sua mensagem ou ligue, via WhatsApp:

Secretaria da Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé, CE

Agradecemos a sua contribuição. Rezaremos no altar da Basílica de São Francisco das Chagas por sua família. Deus o abençoe, paz e bem.