Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Santuário de Canindé realizará Santa Missa em memória de Frei Lucas Dolle, Ofm

Nos deixou um sentimento de saudade e esperança a partida a morada definitiva do Pai, o frade Frei Lucas Dolle, Ofm, que por mais de vinte anos residiu e exerceu atividade de pároco na cidade de Canindé.

Convite a Santa Missa de 7º Dia de Frei Lucas Dolle, Ofm

A Paróquia e Santuário de São Francisco das Chagas na pessoa do pároco Frei João Amilton, Ofm, e o Convento Santo Antônio, na pessoa do Guardião Frei Jean de Souza, Ofm, convida a comunidade canindeense a fazer-se presente na Santa Missa de 7º Dia do inesquecível Frei Lucas Dolle, Ofm, a realizar-se nesta segunda feira, dia 04 de março, às 9h, na Quadra da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, do complexo Basílica.

Agradecemos a sua presença nesse momento importante de ação de graças em memória desse irmão menor que seguiu os passos de São Francisco, à luz do Evangelho de Jesus Cristo.

Saiba mais… Veja notícia relacionada:

“Louvado sejas meu Senhor pela irmã Morte Corporal” (São Francisco de Assis): irmão menor Frei Lucas Dolle, Ofm, vai a morada do Pai

Faleceu na manhã dessa terça-feira, dia 26 de fevereiro de 2013, Frei Lucas Dolle, Ofm, que por mais de vinte anos residiu e exerceu atividade de pároco na cidade de Canindé. (Continue lendo!)

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário de Canindé.

Ver mais Notícias Destaque!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *