“Louvado sejas meu Senhor pela irmã Morte Corporal” (São Francisco de Assis): irmão menor Frei Lucas Dolle, Ofm, vai a morada do Pai

Frei Lucas Dolle, Ofm

Faleceu na manhã dessa terça-feira, dia 26 de fevereiro de 2013, Frei Lucas Dolle, Ofm, que por mais de vinte anos residiu e exerceu atividade de pároco na cidade de Canindé, tendo deixado uma bonita mensagem de evangelização aos paroquianos e romeiros, além das benfeitorias realizadas no Santuário e Paróquia e nessa cidade franciscana.

O frade faleceu em um acidente automobilístico, quando seguia para o Encontro do Clero na cidade de Amargosa.

Atualmente Frei Lucas estava com responsabilidade pela administração do convento na cidade de Salvador- Bahia.

Sepultamento do Irmão Menor Frei Lucas Dolle, Ofm

De acordo com informações da Província Franciscana, até o momento está definido o seu sepultamento nessa quarta-feira, dia 27, às 8h, na comunidade Cairu, Bahia.

Para a nossa fraternidade franciscana e a comunidade canindeense fica o nosso sentimento de saudade e agradecimento ao irmão menor Frei Lucas Dolle, que tanto se doou para levar o evangelho de Cristo, por meio da espiritualidade e missionariedade franciscana.

Frei Lucas Dolle, Ofm, durante suas atividades religiosas

Informações sobre homenagens e notícias estarão disponíveis em breve. Continue acompanhado as informações nas Rádios São Francisco AM 1240khz e na Santa Clara FM 106,3Mhz, ou ainda no site: sistemadecomunicacao.net.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário. Fotos: facebook.com/freilucasdolle.dolle.

Veja mais informações no blog fradesofm.blogspot.com.br

Ver mais Notícias Destaque!

4 respostas

1. Em nome do santuário S.José Operário e comunidades(diocese de Campo Limpo-SP)envio os meus pêsames pelo falecimento do fr.Lucas e rogo a Deus para que o acolha em sua morada eterna…!

2. Paz e Bem, essas era as palavras ditas sempre por FREI LUCAS, tinha ele como amigo no face e era bem informado sobre o caninde, e dizia sempre que como o caninde chegou ao ponto de tanta dificuldade tanto na area politica, e dizia que estava sempre na torcida para a melhoria de caninde.