Paróquia de Canindé abriu a Campanha da Fraternidade 2016 durante Santa Missa na Quadra da Gruta

Dentro do período Quaresmal, a Igreja no Brasil realiza momentos de reflexão junto ao povo de Deus. Entre eles a Campanha da Fraternidade, lançada pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), trazendo o tema “Casa comum, nossa responsabilidade” e o lema: “Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca” (Am 5, 24).

A Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé realizou a Abertura da CF 2016 durante a Santa Missa, do primeiro domingo da Quaresma (14), na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, do complexo da Basílica, com o pároco e reitor Frei Marconi Lins, contando com a presença de paroquianos, romeiros e visitantes.

Acompanhe algumas imagens da Abertura da CF durante a Santa Missa:

Acesse os materiais de divulgação da Campanha da Fraternidade Ecumênica (CFE) clique aqui!

Saiba mais…

Web TV realiza transmissão de missas especiais

O Núcleo de Televisão do Santuário (NTS) e a Web TV Paz & Bem está realizando  transmissões de missas especiais do Santuário. Neste domingo a transmissão aconteceu com a Campanha da Fraternidade, das missas de 9h e 18h, da Quadra da Gruta. Durante todo o período da Quaresma e da Semana Santa acontecerão transmissões ao vivo do Santuário, pelo nosso Site, programe-se! (Clique aqui!)

Encontro de formação promove Campanha da Fraternidade no Santuário

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário.

Veja mais Notícias Destaques!