Web TV Paz & Bem: “mais um sonho realizado” (Leia e entenda!)

Santa Missa presidida pelo pároco e reitor Frei João Amilton, pela Rede Vida de Televisão, o canal da família

Na primeira sexta-feira de cada mês é realizada a transmissão da Santa Missa da Basílica de Canindé pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil.

O Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas lançou o desafio para a Equipe da Web TV Paz & Bem na produção e transmissão das imagens, de forma inédita, no dia 05 de abril.

Para isso contamos com uma grande equipe, entre câmeras, técnica, produção de imagens e suporte do Website Santuário, que na graça de Deus e com a bênção de nosso santo Seráfico, fora realizado com sucesso.

Assim, consolidamos uma etapa para a comunicação em nosso Santuário franciscano, visando alcançar objetivos ainda mais desafiadores em prol da evangelização de milhares de irmãos e irmãs espalhados por todo Brasil e mundo afora.

Agradecemos a todos que estão apoiando esse importante projeto de evangelização, como os benfeitores do Santuário, devotos, romeiros, paroquianos e principalmente a comunidade franciscana de Canindé e Província de Santo Antônio do Brasil.

Aguarde a próxima transmissão no dia 03 de maio, às 19h, direto da Basílica de São Francisco das Chagas. Até lá!

Veja algumas imagens da Santa Missa do dia 05 de abril, da Basílica de Canindé, tendo como celebrante o pároco e reitor Frei João Amilton, Ofm:

Saiba mais…

Economia das transmissões para o Santuário

Com esse nosso trabalho desenvolvido pela Equipe da Web TV Paz & Bem estaremos gerando uma boa economia para o Santuário de Canindé, fazendo assim com que possam ser investidos em outras benfeitorias em prol do bom acolhimento dos romeiros, paroquiano e visitantes.

Conheça a Equipe, na foto acima junto ao carro alocado para transmissão (esquerda para direita): Lucivando (câmera), Francisco Lessa (apoio técnico e produção); Marlon Victor (Diretor de produção); Adeilson (Suporte Técnico e mesa de caracteres), Daniel (F&F Work – unidade móvel de transmissão), João Paulo (câmera), Diego (câmera) e Rogério (Suporte Site Santuário).

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário e Web TV Paz & Bem.

Ver + notícias Destaque do Santuário!