Treinão em preparação para a 1ª Corrida do Natal FelizCidade 2015

Foi realizado no último dia 07 de dezembro, às 19h, em frente a Basílica, o “treinão” em preparação para a 1ª Corrida do Natal FelizCidade Franciscana 2015, que será realizado oficialmente no dia 13 de dezembro, às 16h30, sob a organização da Paróquia de São Francisco das Chagas e Secretaria de Esporte e Cultura, tendo ainda a parceria dos alunos da turma 73 de Educação Física – UVA-IDEC.

Além de possibilitar os participantes a conhecerem um pouco do trajeto, o momento teve como objetivo testar algumas detalhes e necessidades no dia do evento. Para isso teremos no percurso pontos de hidratação, pessoas de apoio fiscalizando e orientando os participantes, entre outros.

O reitor do Santuário, Frei Marconi Lins, deu o ponto de partida e motivou os participantes que saíram em frente da Basílica, e participou ainda de todo o percurso, aproximadamente 5km.

Veja algumas imagem do momento:

Saiba mais…

Para conhecer mais sobre a 1ª Corrida do Natal FelizCidade acesse a página: santuariodecaninde.com/natal, e baixe a ficha de inscrição e o regulamento, também disponíveis no Centro de Pastoral São Francisco (Catequese). Informações pelo fone: (85) 3343.0186.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário.