Transporte de romeiros em paus de arara poderá ser regulamentado em 2016

Em audiência realizada na última terça-feira (15) em Brasília, participaram da reunião o Ministro-Chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, o Deputado Guimarães, o Prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo, o Ministério do Transporte, a Agência Nacional de  Transportes Terrestres (ANTT), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN). De acordo com o Deputado, José Guimarães, ficou definido a regulamentação dos transportes paus de arara para possível proposta em 2016.

O Deputado disse: “Eu posso assegurar a todos os romeiros, que as pessoas serão livres para virem pagar suas promessas na maravilhosa Basílica de São Francisco de Canindé”. Assim consolidando uma grande conquista para os romeiros e, principalmente, a instituição católica.

Acompanhe o vídeo do Deputado José Guimarães

Fonte: Canindé Online

Veja mais Notícias Destaque!

2 respostas

1. Graças a deus os menos favorecido iram pagar suas promessa sem serem barrados no caminho como aconteceu com os romeiros do Maranhão em 2114 que foram impedidos de participar desse ato fé em Canindé .Obrigado são Francisco