Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Sou “Benfeitor por Amor” é tema da nova campanha do Santuário de Canindé

O Reitor do Santuário de São Francisco das Chagas do Canindé, Frei Gilmar Nascimento, OFM, lançou neste mês de junho o tema da nova Campanha dos Benfeitores. “Sou Benfeitor por Amor” é o mote que vai estar presente em todas as peças que foram apresentadas ao público.

“A Gruta, a Basílica, a Casa dos Milagres, toda a estrutura do Santuário é mantida exclusivamente pela ajuda dos romeiros e benfeitores do Santuário. Há dois anos estamos sem receber grandes romarias e por quase seis meses nossa Igreja precisou estar fechada, isto afetou o nosso funcionamento, por isso, precisamos de sua ajuda”, disse Rafael Viana, coordenador da Campanha dos Benfeitores. 

Peça foi desenvolvida especialmente para a nova fase da campanha.

“A Campanha Sou Benfeitor por Amor é uma forma de resgatar nossos benfeitores e fidelizar aqueles que já nos ajudam a evangelizar”, complementa Rafael. “Todas as transmissões das missas e outras atividades do nosso Santuário também são mantidas pela doação que chega à Campanha”, enfatiza Frei Gilmar.  

A meta ousada é chegar à marca dos 20 mil membros na família da Campanha dos Benfeitores de São Francisco das Chagas. Para participar, basta que a pessoa faça seu cadastro como Benfeitor por amor no site, acessando o link https://doe.santuariodecaninde.com/?_ga=2.99419806.1088635694.1623940144-941522579.1623242377  ou pelo telefone 85 3343 -9950 (número também é whatsapp). 

Sou Benfeitor por Amor – logomarca 

Conheça

Uma logotipia foi desenvolvida especialmente para esta fase da Campanha pelo designer Rogério Sales.  “A peça traz a imagem primitiva de São Francisco,símbolo de fé e devoção dos devotos romeiros; adicionamos a figura de um Coração e a mão, indicando o sentido de nossa doação, um gesto de amor que brota do coração. O fundo vermelho significa a vivacidade e generosidade do coração do romeiro”, explica o profissional. 

Atualização do cadastro 

O Santuário de Canindé lembra aos Benfeitores que estes precisam atualizar seu cadastro e para tal se faz necessário o fornecimento do CPF. Ainda informa que os benfeitores que estão com boletos atrasados podem retornar a qualquer momento com sua colaboração sem a necessidade de pagar parcelas anteriores. Fale conosco pelo fone: (85) 3343.9950 (whatsapp).

Nome da gráfica 

Outra informação importante: os boletos trazem o nome da gráfica (Fingerprint) em um de seus campos. O Santuário de Canindé esclarece aos romeiros que podem doar com segurança, pois o valor é repassado integralmente ao nosso Santuário. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campanha dos Benfeitores

Informações, atualizar cadastro, novo benfeitor, revista, doações

Secretaria do Santuário

Informações, horários de missas, cemitério São Miguel, doações

Secretaria da Paróquia

Informações, horários de missas, batizados, casamentos, dízimo

Pousada Franciscana CEFRAE

Hospedagem, acomodações e refeições para romeiros e visitantes

Livraria São Francisco

Informações, livros, bíblias, artigos religiosos, lembranças do Santuário