Será nesse sábado, 08 de dezembro, a inauguração das novas instalações do Sistema de comunicação (Confira as novidades!)

As equipes estão empenhadas para deixar tudo pronto no novo prédio do Sistema de Comunicação, com montagem de equipamentos nos estúdios e salas de redação de jornalismo, inclusive com a montagem da antena de transmissão da Santa Clara FM.

O evento terá uma grande programação, contando ainda com a realização do evento comemorativo, com a presença de cantores da música popular brasileira, para isso uma grande estrutura está sendo montada.

Veja a Programação Comemorativa para esse dia:

9h – Santa Missa em ação de graças pelas novas instalações do Sistema de Comunicação, na Quadra da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, atrás da Basílica. Novidade: será transmitida pela Web TV Paz & Bem, ao vivo em nosso site Santuário.

10h30 (aproximadamente) – Ato de Inauguração da nova Sede do Sistema de Comunicação, que fica localizada na Avenida entre o Convento Santo Antônio e o Zoológico São Francisco.

21h – Show em comemoração pela Inauguração das novas instalações do Sistema de Comunicação, com os cantores Oswaldo Montenegro, Jorge Vercillo e participação do grupo Novinhos do Samba.

O evento acontecerá na Área de Lazer do Santuário de Canindé. Os ingressos (Individual e por Mesa) estão a venda na Livraria São Francisco, Vendas do Santuário (pelo fone: 8508.3326 / 9982.0905), na Eletrolar com a Selene e na Casa Campos.

Será um momento importante de uma nova caminhada dos meios de comunicação que estão a serviço do Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé.

A sua presença será importante, afinal você também faz parte dessa história!

Confira algumas imagens dos preparativos:

ATUAL: Veja as fotos da inauguração do novo prédio!

Fonte: Equipe de comunicação do Site Santuário de Canindé.

Ver mais Notícias Destaque!