Comemorações na Inauguração do novo Prédio do Sistema de Comunicação

Nova Sede do Sistema de Comunicação, localizada próximo ao Zoológico São Francisco

Os trabalhos estão a todo o vapor para estar tudo pronto na nova Sede do Sistema de Comunicação da Província Franciscana de Santo Antônio do Brasil, para sua inauguração no dia 08 de dezembro desse ano.

As edificações do novo prédio foram concluídas, agora as atividades se concentram nas estruturas internas com os novos equipamentos das emissoras das Rádios São Francisco AM e Santa Clara FM.

Veja a Programação Comemorativa:

9h – Santa Missa em ação de graças pelas novas instalações do Sistema de Comunicação, na Quadra da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, atrás da Basílica.

10h30 (aproximadamente) – Ato de Inauguração na nova Sede do Sistema de Comunicação, que fica localizada na Avenida entre o Convento Santo Antônio e o Zoológico São Francisco.

21h – Show em comemoração pela Inauguração das novas instalações do Sistema de Comunicação, com os cantores Oswaldo Montenegro, Jorge Vercillo e participação do grupo Novinhos do Samba.

O evento acontecerá na Área de Lazer da Paróquia de Canindé. Os ingressos (Individual e por Mesa) estão a venda na Livraria São Francisco, Vendas do Santuário (pelo fone: 8508.3326 / 9982.0905), na Eletrolar com a Selene e na Casa Campos.

Será um momento importante de uma nova caminhada dos meios de comunicação que estão a serviço do Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé.

A sua presença será importante, afinal você também faz parte dessa história!

Fonte: Equipe de comunicação do Site Santuário de Canindé.

Ver mais Notícias Destaque!