Santuário São Francisco das Chagas transmite missas ao vivo

O Santuário São Francisco das Chagas está transmitindo suas missas pela internet, sempre às 9hrs da manhã. Agora as celebrações de segunda a sexta, e nos domingos que acontecem na Basílica, podem ser vistas de casa pelos fiéis.

Os benfeitores têm um papel importante nessa expansão das plataformas digitais do Santuário, tendo em vista que com a ajuda da “Campanha dos benfeitores”, foi possível adquirir duas novas câmeras para realizar as transmissões via internet. Por isso, continuem colaborando com nosso santuário para levar a mensagem de paz e bem para todos os irmãos.

A transmissão poderá ser vista na página do Santuário [www.santuariodecaninde.com], página no facebook [Paróquia Santuário de São Francisco] e canal do Youtube [Santuário de Canindé Núcleo Televisivo NTS]. Com essa novidade, os devotos terão mais uma alternativa, além da televisão, para assistir à Santa Missa. Através da internet, será possível acompanhar em tempo real, de qualquer lugar do mundo, as celebrações do Santuário.