Santuário de São Francisco de Canindé lança aplicativo para dispositivos móveis

Aplicativo Santuário de Canindé disponível gratuitamente no Google Play

“Abrir as portas das igrejas significa também abri-las no ambiente digital, seja para que as pessoas entrem independentemente da condição de vida em que se encontrem, seja para que o Evangelho possa cruzar o limiar do tempo e sair ao encontro de todos.” (Mensagem do Papa Francisco no dia Mundial das Comunicações Sociais)

O Santuário-Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé, no sertão do Ceará, está mais presente na comunicação social das mídias digitais para levar a mensagem franciscana e o Santo Evangelho aos devotos, romeiros, paroquianos, atendendo aos desafios da missão de evangelizar. E com isso, lança uma ferramenta importante de comunicação: o aplicativo “Santuário de Canindé – Ceará”, para dispositivos móveis (celulares, smartphones, tablets).

Produzido em colaboração com a Pastoral da Comunicação (PASCOM)/Equipe de mídias, o aplicativo traz conteúdos sobre a devoção ao Santo das Chagas e outras informações importantes sobre o Santuário: artigos, capela virtual (vida cristã: orações, liturgia, áudios, orações, testemunhos), Festejo 2017, fotos, vídeos, notícias, redes sociais, Web Rádio, horários de missas, telefones úteis, agenda de eventos e muito mais.

Tela de boas vindas do aplicativo Santuário de Canindé

O aplicativo pode ser baixado e instalado através do Google Play, acessando o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.goodbarber.santcanindece&hl=pt_BR

(Em breve estará disponível também em IOS, os portadores de Iphone podem acessar a versão web)

A instalação é prática e o melhor gratuita! Uma vez instalado no seu dispositivo móvel terá uma pequena abertura inicial (tela de boas vindas), na qual o tempo para carregar todas as funções é cerca de 2 a 3 minutos (dependendo do dispositivo). E já ao abri-lo para as próximas vezes o tempo médio é de aproximadamente 8 segundos, apenas.

Também temos disponível a versão do aplicativo para internet no endereço: aplicativo.santuariodecaninde.com

Dicas sobre o Aplicativo!

Acesse mais funções do aplicativo no seu dispositivo clicando no botão lista:

Envie-nos também um depoimento em texto, foto ou vídeo, que poderá ficar disponível em nosso aplicativo!

Baixe grátis o APP “Santuário de Canindé” e compartilhe com os seus amigos e viva com intensidade sua devoção e fé! Aguarde ainda mais novidades em nosso aplicativo do Santuário de fé e oração!

Publicação de conteúdos de mídias: Equipe de Comunicação de Mídias/P@scom.

Veja mais Notícias Destaques!

1. Olá Gracimar!

Para colaborar com os projetos de evangelização do Santuário, você pode fazer seu cadastro na Campanha dos Benfeitores, ligue para: (85) 3343.9950

Atenciosamente, Equipe de Comunicação.