Santuário promove Encontro dos Coordenadores de Romaria 2017

Encontro de Coordenadores de Romarias do Santuário, realizado no Centro de Treinamento

O Setor de Romarias do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé esteve realizando no dia 20 de agosto de 2017, mais um encontro dos coordenadores de romarias. Através do tema: “Romaria ato de Fé e compromisso”. Foi refletido o acolhimento dos nossos irmãos romeiros de São Francisco bem como o sentido da romaria e o compromisso de seus participantes.

Sabemos que é de suma importância acolher bem a todos. Portanto, queremos atenciosamente escutar aos anseios e sugestões daqueles que são responsáveis pelas diversas peregrinações.

Ainda neste encontro foram realizados encaminhamentos importantes sobre algumas mudanças referente a acolhida dos peregrinos bem como as questões de segurança para a realização das romarias.

Colaboração: Rodésio Silva – Setor de Romarias do Santuário. Contato: (85) 3343.0774

Publicação de conteúdos de mídias: Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário / P@scom.

Veja mais Notícias Destaques!