Santuário lança na internet a Página Oficial da Festa de São Francisco das Chagas 2016

Página na internet com a programação da Festa e Novena de São Francisco das Chagas, no endereço: www.festadesaofrancisco.com

O Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, no sertão do Ceará, se prepara para realizar entre os dias 06 a 16 de outubro de 2016 a festa de seu padroeiro, refletindo o tema: “Louvado sejas, meu Senhor, com todas as tuas criaturas.”

Para deixar os devotos, romeiros, paroquianos bem informados sobre o dia a dia da festa e novena, desenvolvemos a Página Oficial da Festa de São Francisco das Chagas 2016 na internet, pelo endereço eletrônico:www.festadesaofrancisco.com.

Na Sede da Campanha dos Benfeitores, no desenvolvimento web da Página da Festa 2016 (esquerda para direita): Aluna Thais Melo, o orientador Juvenildo, e supervisor Rogério Sales

A página web elaborada pela equipe de mídias digitais do Santuário com a colaboração da aluna Thais Melo do Ensino Médio, do 3º Ano, do curso de Informática, da Escola Profissional Capelão Frei Orlando. Tendo como orientador o professor Antônio Juvenildo Vaz Mendes, e a colaboração de supervisão do funcionário Rdo. Rogério Sales. Este já é o terceiro ano que o Santuário trabalha em colaboração com a Escola Profissional, outros trabalhos também foram desenvolvido com a colaboração dos alunos Antônio Raimundo e Vitória Facundo, do Curso de Redes de Computadores, Paulo Janay Mariano e Ana Beatriz Ribeiro que também desenvolveram e deram continuidade a mais duas páginas: (1)visitaaosantuario.com – com o objetivo de informar e orientar os romeiros que visitam o Santuário de Canindé; e (2) santuariodecaninde/cadastro – da Campanha dos Benfeitores – com o objetivo que possibilitar o devoto fazer cadastro ou mesmo atualizar suas informações como benfeitor, e (3) santuariodecaninde.com/natal – com a programação do natal felizcidade franciscana, em Canindé.

Saiba mais…

Meios de comunicação do Santuário na Festa 2016!

O Santuário conta com uma grande estrutura de comunicação, são duas emissoras de rádio: São Francisco AM e Santa Clara FM, a Revista “O Santuário”, a Web TV Paz & Bem, e pela internet o Site Santuário de Canindé (www.santuariodecaninde.com). Todos estão empenhados em levar as novidades da Festa do Santo Padroeiro, São Francisco das Chagas, na mensagem de evangelização franciscana, à luz do Evangelho. Conheça o Sistema de Comunicação do Santuário pela internet, em nossa página:www.sistemadecomunicacao.net.br.

Fonte: Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Site Santuário. Fotos: Arquivo da Paróquia.

Ver mais notícias destaque do Santuário, clique aqui!