Santuário de Canindé celebra a primeira missa do ano pela rede vida de televisão

O Santuário de São Francisco das Chagas na programação do início de ano realizará a Santa Missa pela Rede Vida de Televisão, dia 06 de janeiro, às 19h (horário de Brasília), ou às 18h no horário local, transmitida da Basílica de Canindé.

O coordenador de liturgia, Cirano Alisson, em entrevista a Rádio São Francisco traz a programação e outras informações em relação à liturgia do Santuário de Canindé. Confira:

ENTREVISTA CIRANO ALISSON

Convide seus familiares e amigos e venham juntos para este momento de evangelização, caso não possa se deslocar até a Basílica acompanhe essa transmissão de fé, pela Rede Vida de Televisão, o Canal da Família, ou ainda pela Web TV Paz e Bem, que também fará a transmissão da Santa Missa.

Para mais informações ligue: (85) 3343.0017 – Secretaria da Paróquia.

Texto colaboração: Eva Santos

Ver mais notícias destaque do Santuário!