Saiba como está o funcionamento da Paróquia Santuário durante o decreto vigente

A Paróquia-Santuário de São Francisco as Chagas seguindo o decreto do Governo do Estado, as orientações dos órgãos de saúde pública e eclesial da Arquidiocese de Fortaleza está com seu funcionamento limitado as estruturas religiosas e de visitação.

Saiba o que está aberto e fechado na Paróquia-Santuário:

• Basílica – Aberta apenas para oração individual e visitação, no horário de 8h às 11h e das 14h às 16h. Lembrando que no horário de 9h às 10h, fica restrita para a transmissão virtual da Santa Missa.
  • Secretarias da Paróquia – Aberta de segunda a sexta-feira para atendimento presencial, de 7h às 11h e das 14h às 17h, e com atendimento remoto, via telefone e whatsapp (85 3343.0297)
  • Secretaria do Santuário – Aberta de segunda a sábado para atendimento presencial, de 7h às 11h e das 14h às 17h, e com atendimento remoto, via telefone e whatsapp (85 3343.0017)
  • Casa dos Milagres – temporariamente fechada.
  • Campanha dos Benfeitores – Aberta de segunda a sexta-feira para atendimento presencial, de 7h às 11h e das 14h às 17h, e com atendimento remoto, via telefone e whatsapp (85 3343.9950)
  • Gruta de Nossa Senhora de Lourdes – temporariamente fechada.
  • Quadra da Gruta – temporariamente fechada.
  • Pousada Franciscana, CEFRAE – Informações pelo telefone e whatsapp (85 9.9957.0083)
  • Mitra Arquidiocesana – funcionamento interno, administrativo.
  • Setor de Romarias – Aberto de segunda a sexta-feira para atendimento presencial, de 7h às 11h e das 14h às 17h, e com atendimento remoto, via telefone e whatsapp (85 9.8907.9219)
  • Zoológico – temporariamente sem presença de público.
  • Museu – temporariamente sem presença de público.
  • Abrigos de romeiros – temporariamente sem presença de público.

Saiba o que está aberto de modo limitado e obdecendo os protocolos de saúde pública:

• Basílica de São Francisco – Apenas para oração individual e visitação, no horário de 8h às 11h e das 14h às 16h. Lembrando que no horário de 9h às 10h, fica restrita para a transmissão virtual da Santa Missa.
  • Igreja de Nossa Senhora das Dores – Apenas para oração individual e visitação, no horário de 8h às 11h e das 14h às 16h. Lembrando que no horário de 9h às 10h, fica restrita para a transmissão virtual da Santa Missa. (Obs: no horário da celebração fica fechada)

Orientações:

• Uso obrigatório de máscaras para acessar a Basílica e Igreja de Nossa Senhora das Dores, apenas para oração individual;
  • Higienize as mãos na entrada da igreja e siga as orientações de entrada e saída;
  • Respeite as regras de distanciamento e os assentos marcados;
  • Siga as orientações das sinalizações e informações

Confira a programação completa das transmissões diárias, ao vivo, do Santuário de São Francisco das Chagas, pelas nossas mídias:

Acompanhe toda a programação e transmissões, ao vivo, pelas nossas mídias virtuais:

Canal no Youtube: Santuário de Canindé – Núcleo Televisivo NTS

Instagram: @santuariocanindece