O romeiro Antônio Vitor Martins e sua história de fé!

O devoto Antônio Vitor é acolhido no Santuário pelo reitor Frei Marconi Lins, OFM, e a equipe de comunicação, secretaria e romarias.

O romeiro, Antônio Vitor Martins, de Vitória de Santo Antão-PE, transformou seu caminhão que durante muitos anos transportou romeiros, em um museu itinerante para contar sua história de fé!

Antônio mostra como conduzia a romaria no transporte de pau-de-arara, hoje aposentado. Sua trajetória de levar romeiros, começou no ano de 1981, hoje apenas apresenta essa história de devoção, tendo visitado vários Santuário do Brasil.

Com o caminhão exposto para visitação em frente a Basílica, chegou na manhã do último sábado (6), de julho, permanecendo alguns dias para visitação.

O reitor do Santuário, Frei Marconi Lins, OFM, com a equipe de comunicação, secretaria e romarias, acolheu e abençoou o devoto Antônio Vitor.

Confira algumas imagens dessa visita: