Revista O Santuário traz opção de leitura no mês das férias

Edição de julho da Revista O Santuário: São Francisco e o Irmão Fogo

Julho é mês das férias escolares! Tempo favorável para celebrar a família, os amigos, o encontro com pessoas que amamos, viajar, enfim, realizar as atividades que ficamos longos períodos planejando. É tempo também de realizar sua peregrinação ao Santuário de São Francisco das Chagas, em Canindé, passar pela Porta Santa e visitar nossos pontos turísticos.

Por isso, a Revista “O Santuário”, deste mês, foi preparada com bastante carinho os milhares de devotos que visitam Canindé anualmente. A cada edição, a revista se concretiza em ser um canal de evangelização e de elo para o encontro com Deus misericordioso.  Os membros da Campanha dos Benfeitores recebem em sua casa um pouco do Santuário de São Francisco, em uma experiência de profunda comunhão com a Igreja.

Hoje, cada vez mais devotos partilham da alegria de receber esse canal de comunicação do Santuário de São Francisco em seu lar. Para nós, isso é motivo de grande alegria e motivação no anúncio de Jesus Cristo. Aos fiéis que ainda não recebem a Revista “O Santuário”, faça agora mesmo seu cadastro e torne-se um benfeitor. Esteja por dentro de todas as nossas notícias e seja ainda um multiplicador da Mensagem de São Francisco em sua cidade.

Fonte: Equipe de Comunicação e Mídias Digitais do Santuário (www.santuariodecaninde.com). Colaboração de texto: Ingrid Monteiro

Ajude-nos a melhorar os trabalhos que são feitos no Santuário, na missão evangelizadora de acolhida, espiritualidade e comunicação. Faça seu cadastro na Campanha dos Benfeitores e receba mensalmente em sua casa a Revista O Santuário!