Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Revista O Santuário traz a história de Canindé e sua Basílica Menor

Edição de outubro, destaca a Festa de São Francisco, e o especial sobre os 100 anos do Novo Santuário, com a Dignidade da Basílica de Canindé

A Revista “O Santuário” de São Francisco das Chagas, lançada em maio de 2015 nas comemorações dos 100 anos do Novo Santuário, já está em seu 6º número, trazendo na edição de outubro o especial da Festa.

Em todas as edições da revista os leitores tem acompanhado uma coluna especial sobre a história do Santuário, sendo nesta a matéria sobre Canindé e sua Basílica Menor, tendo recebida importante dignidade por ocasião do Ano Jubilar do Sétimo Centenário da Morte de São Francisco. As letras apostólicas “Ex amplissimis” o Papa Pio XI, do dia 30 de novembro de 1925, presentes na Matriz de Canindé, realça a extraordinária veneração que atrai devotos de todo o país.

Como faço para receber a Revista O Santuário?

Os devotos cadastrados na Campanha dos Benfeitores recebem em suas casas a revista gratuitamente. Portanto, basta o devoto, romeiro, paroquiano fazer o seu cadastro nos pontos de cadastramento da Campanha, ao lado da Basílica, deixando o nome e endereço. Além de receber a revista, o devoto também pode contribuir com as obras de evangelização, através de doação espontânea que vai no boleto. Se o devoto preferir também poderá fazer o cadastro pelo telefone: (85) 3343.9950, ou pela internet, no endereço: santuariodecaninde.com/cadastro.

Também participe desse projeto de evangelização franciscano! Paz e Bem!

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário (www.santuariodecanindecom)

Veja mais Notícias Destaques!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *