Revista “O Santuário” completa seu primeiro ano de existência!

Benfeitor Francisco Batista de Almeida recebe mensalmente em sua casa a revista

O Santuário de São Francisco das Chagas, em Canindé, CE, celebra o primeiro ano de publicação da Revista O Santuário. Completando um ciclo de doze edições feitas com muita dedicação e cuidado, para levar aos nossos leitores as notícias e as reflexões feitas com base nos ensinamentos do Senhor e de São Francisco.

O lançamento do primeiro número da revista aconteceu no dia 02 de maio deste ano 2015 durante a programação das comemorações dos 100 anos da bênção do Novo Santuário-Basílica de São Francisco das Chagas. (Relembre alguns momentos, confira aqui!)

Com tantos motivos para comemorar quando esta edição festiva celebra o amor: o amor de Deus manifestado através de suas belíssimas criações, contemplado na reflexão de Frei Marconi Lins; o amor dos fiéis por Maria Santíssima no mês mariano, que construíram uma igreja em sua homenagem no centro de Canindé, como conta Frei Joãozinho; e o amor entre mães e filhos, admirado por Frei Sérgio Moura Rodrigues e manifestado pelos testemunhos desta edição.

Que o clima harmonioso de maio encha nossos corações de ternura e misericórdia, e que o conteúdo desta edição, preparada com tanta alegria, também seja motivo de celebração para todos nossos leitores e colaboradores da revista O Santuário, e que nosso trabalho de anunciar a boa notícia continue a crescer.

Confira as edições da Revista O Santuário:

Saiba mais…

Como posso receber a revista em minha casa?

Devoto Francisco Batista visita a Campanha dos Benfeitores recebe a revista O Santuário

Para receber todos os meses a Revista O Santuário de São Francisco das Chagas basta se cadastrar na Campanha dos Benfeitores. O devoto recebe a revista gratuitamente e ainda pode contribuir através de doação espontânea para trabalhos de melhorias nos espaços de acolhida e as obras de evangelização do Santuário. Entre em contato conosco pelo fone: (85) 3343.9950, se preferir faça seu cadastro pela internet em nossa página: santuariodecaninde.com/cadastro

O que é a Campanha dos Benfeitores?

Criada em 2008, a Campanha dos Benfeitores do Santuário de São Francisco das Chagas tem como objetivo a missão evangelizadora de acolhida, espiritualidade e projetos de comunicação, além de melhorias dos espaços de acolhida no Santuário, tornam-se o foco desta iniciativa.

Fonte: Redação da Revista “O Santuário” e Equipe de Comunicação e Mídias Digitais do Santuário.