Revista “O Santuário”: Benfeitores já recebem a edição de fevereiro

Capa da revista “O Santuário” de São Francisco das Chagas, edição fevereiro de 2017

O Diagramador da revista, Rogério Sales, adianta que esta edição refletirá um dos momentos mais delicados na vida de São Francisco: o encontro com o leproso. E lembra que a edição já chega aos lares dos benfeitores do Santuário.

Rogério ressalta ainda que dentro das comemorações do Bicentenário da Paróquia Frei Joãozinho aborta na revista a história do antigo cofre da Basílica, que hoje faz parte do acervo do Museu.

Confira a entrevista:

SONORA – Rogério

Gostou e quer receber a revista? É simples! Basta fazer cadastro na Campanha dos Benfeitores, localizada em frente à Praça da Basílica, após esse cadastro é só aguardar todos os meses a revista em sua casa. Ou se preferir ligando para o fone: (85) 3343.9950, ou pela nossa página na internet.

Fonte: Equipe de Mídias Digitais do Santuário. Colaboração de Eva Santos.

Ver mais notícias destaque do Santuário!

1. Bom dia Lucinha, paz e bem,

Você pode participar da Campanha dos Benfeitores do Santuário, através de cadastro, e receber todos os meses a Revista O Santuário de São Francisco das Chagas,
      onde também vai um boleto para doação espontânea, para ajudar nas obras e evangelização no Santuário.
      O cadastro pode ser feito através do fone: (85) 3343.9950 ou se preferir pela internet nesse link: https://santuariodecaninde.com/cadastro/

Att, Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário.