Revista O Santuário de maio, a graça de comunicar

Capa da revista O Santuário, edição de maio.

Neste mês, a edição de número 61 da revista O Santuário traz uma história de devoção, amor e carinho dedicada à Nossa Senhora. A família de dona Milda recebe a imagem de Nossa Senhora das Graças desde a década de 1980. Milda tem sua história contada na matéria de Cidade, e revela sua devoção, que vai além de usar azul e branco no mês de maio: “Minha mãe se valia de Nossa Senhora, pela história de Maria, do seu sofrimento, do seu filho Jesus”.

Mesmo com a programação presencial cancelada, a imagem de Nossa Senhora continua a visitar os lares canindeenses por meio das transmissões das novenas e missas pela internet. O tema deste ano é: “Maria, sacrário do amor, mãe da Eucaristia”.

Celebrar a revista O Santuário

A edição deste mês da revista rende graças pelos cinco anos do periódico em seu novo formato, revista. Desde 2015, a produção do Santuário passou de jornal para revista, levando mais fluidez na leitura dos textos e mais informações sobre o Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé.

Também exaltando a importância da comunicação dentro da igreja, a revista mensal traz uma matéria especial sobre a comunicação e o seu papel na vida das pessoas, já que esse mês se comemora o Dia Mundial das Comunicações Sociais. A Igreja Católica comemora a data no dia 24 de maio, dia da Solenidade da Ascensão do Senhor.

Seja também um benfeitor do Santuário e tenha acesso a revista digital

Os benfeitores cadastrados também podem acessar a versão digital da revista O Santuário, com todo os conteúdos de notícias (benfeitores.santuariodecaninde.com). Basta  acessar o link “Quero ler as revistas digitais” e em seguida digitar os dados cadastrais do benfeitor.

Contribua com a Campanha dos Benfeitores e faça parte da nossa família. Entre em contato pelo telefone (85) 3343-9950 (o número também é whatsapp) e ajude o Santuário São Francisco das Chagas. Contribuindo, você recebe todos os meses em sua casa a revista impressa O Santuário. Com ela você vai acompanhar as notícias do Santuário, reflexões franciscanas e mensagens de evangelização.