Registramos: Exposição Cultural Itinerante de Pe. Cícero e 3ª Motorromaria de Juazeiro visitaram Santuário de Canindé

Estiveram presentes entre os dias 16 e 17 de maio no Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé a 3ª Motorromaria de Juazeiro do Norte e Exposição Cultural Itinerante “Caravana de Meu Padim”, trazendo memorial de Padre Cícero.

Além de visitar o Santo para agradecer e cumprir promessas, os romeiros também quiseram homenagear o fundador da romaria Sr. Clovis Magalhães Mendonça.

A Assessoria de Romarias da Paróquia fez a acolhida dos visitantes na Praça da Basílica.

Acompanhe alguma imagens da visita dos romeiros e da Caravana Meu Padim:

“Caravana de Meu Padim”

A Exposição Cultural com memorial de Padre Cícero ficou aberta ao público durante o sábado, dia 17, apresentando vários objetos que fizeram parte da vida do Pe. Cícero.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário.

Veja aqui mais notícias destaque do Santuário!