Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Programa “Rede Interativa” celebra 1 ano de trabalho!

No dia 05 de Setembro, o programa Jovem Rede Interativa, da Rádio São Francisco AM, completou 1 ano de trabalho e como disse os apresentadores, Eva Santos e Roberto Alves: “1 ano de missão dedicada a formação dos jovens e das famílias.”

O Programa pertence a grade de programação da Rádio São Francisco e busca levar de um jeito bem jovem o carisma franciscano e a discursão das temáticas presentes na sociedade atual entre elas, redução da maioridade penal, drogas, redes sociais, meio ambiente e etc.

A Edição de aniversário do semanal recebeu a banda Eruditos e ainda convidados que participaram durante todo este primeiro ano de trabalho, entre eles a comissão da juventude, movimentos sociais, educadores, frades e músicos.

Frei Paulo Santos, diretor administrativo do sistema de Comunicação foi um dos participantes da Festa e ao parabenizar o programa citou que o Rádio precisa ter uma cara jovem e deve ter espaço para juventude trabalhar temas e de alguma forma construir o Reino de Deus. O mesmo ainda ressaltou que o programa é um diferencial e que é uma novidade no Rádio Brasileiro.

O Rede Interativa vai ao Ar todos os sábado a partir das 12h pela Rádio São Francisco. As próximas temáticas a serem trabalhadas serão sobre as Crises da Juventude e também sobre a temática da DNJ:  Juventude construindo uma nova sociedade.

Veja algumas imagens do programa comemorativo do Rede Interativa:

Saiba mais

REDE INTERATIVA é um projeto da Rádio São Francisco AM 1240khz, de Canindé, com produção de reportagens sobre temas voltados para a juventude, à iniciativa tem a missão de levar formação e informação aos jovens propondo um jeito diferente de ver e sentir o mundo.

Objetivo:

Entrar no “mundo dos jovens” por meio de reportagens inovadoras e dinâmicas, interagindo, ouvindo, debatendo, formando e informando.

Escolha do nome:                                                                                                                        

Vivemos na sociedade da informação, porém, nem sempre a quantidade de notícias que recebemos nos agrega valores, ou contribuem para nossa formação. Pelo contrário, nos levam a distorção da verdade nos deixando confusos na nossa visão de ver o mundo O REDE INTERATIVA é acima de tudo uma conexão segura com a juventude.

Linguagem:

 O projeto tem uma linguagem informal, descontraída, mas direta na sua mensagem de fazer o jovem refletir sobre a sua vida e o seu papel no mundo. São repórteres jovens entrevistando, debatendo e ouvindo outros jovens e especialistas nos assuntos.

Fonte: Sistema de Comunicação do Santuário.

Veja mais Notícias Destaques!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *