É Páscoa! Aleluia, Jesus Cristo Ressuscitou! (Veja a programação do Domingo de Páscoa em Canindé)

Imagem de Jesus Cristo Ressuscitado, na Basílica de Canindé

Glória a Deus nas alturas. E paz na terra aos homens de boa vontade! Que Jesus Cristo seja louvado. “Eis o cordeiro, aquele que tira o pecado do mundo” (João 1, 29).

O filho de Deus, entregou a sua vida, para nos salvar. Para nós, cristão, por um momento também é difícil entender as dores que Cristo passou, mas podemos refletir que o seu amor é infinito, misericordioso, e nos convida a vivermos livre do pecado, para encontrarmos o caminho de santidade.

Vamos deixar de lado as vestes do egoísmo, da ganância, da falta de perdão e do desafeto. Como filhos arrependidos iremos nos entregar nos braços do Pai e viver a plenitude da Páscoa, enchendo nosso coração de amor e fé, e transbordando tudo isso para o próximo.

Deus seja louvado. Aleluia! Feliz Páscoa em Jesus Cristo!

Programação para o Domingo de Páscoa, 31 de março, em Canindé

Missas

5h, 7h, 9h, 16h e 18h* – na Quadra Gruta, do Complexo Basílica. E às 6h – no Mosteiro das Irmãs Clarissas.

17h30min – PROCISSÃO COM A IMAGEM DO CRISTO RESSUSCITADO, pelas Ruas: Gervásio Martins, Paço da Igreja das Dores, Mozart Pinto, Tabelião Facundo, Trav. Mons. Zezinho, Joaquim Magalhães, Gervásio Martins, Praça da Basílica, Aristides Rabelo e Quadra da Gruta. *Logo após acontecerá a Celebração Festiva (por volta das 18h). Responsáveis: PROCISSÃO: Todos os grupos de cânticos. MISSA: Frei João Amilton e Coral Paz e Bem.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário de Canindé.

Ver + notícias Destaque do Santuário!