Paróquia Senhora Sant’Ana sedia encontro do dízimo da Região São Francisco das Chagas

Com o tema “Dízimo e Evangelização”, a Paróquia de Senhora Sant’Ana em Paramoti, Ceará, se prepara para acolher o Encontro de Formação do Dízimo da Região Sertão São Francisco das Chagas, no dia 18 de agosto de 2018, as 8h da manhã.

A formação será para as equipes de coordenação da pastoral do dízimo das paróquias da região, sendo elas: Santo Antônio (Caridade), Paramoti (Senhora Sant’Ana), Nossa Senhora das Dores (Campos Belos, Caridade), São Francisco das Chagas (Canindé), São José (Bairro Bela Vista, Canindé), Área Pastoral São Pedro (Bairro Alto do Moinho, Canindé) e Área Pastoral Santo Antônio (Distrito Caiçara, Canindé).

O encontro acontecerá com a assessoria de João Augusto, da Arquidiocese de Fortaleza.

Organize a equipe de coordenação de sua paróquia, da Região Sertão de São Francisco das Chagas, e venha participar desse momento importante de formação pastoral do dízimo, em prol da evangelização!

Fonte: Região Sertão São Francisco das Chagas e Arquidiocese de Fortaleza.