Paróquia de São Francisco realizará “Promoção Beneficente no Mês Mariano 2017”

A Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé se prepara para realizar mais um sorteio beneficente, no dia 31 de maio de 2017, logo após a carreata, desta vez em prol da realização da Coroação de Nossa Senhora e da montagem do laboratório de informática do projeto social da Casa do Povo.

As cartelas do sorteio, em breve, poderão ser encontradas na Secretaria da Paróquia, Sede da Campanha dos Benfeitores, Livraria São Francisco, e com agentes das pastorais nas comunidades em Canindé, devidamente autorizados. O valor da cartela custa 10,00 reais, para concorrer aos seguintes prêmios: 1º Prêmio – 01 Moto Shineray 50cc 0km; 2º Prêmio – 01 Moto FAN 125cc 0km; e 3º Prêmio – 01 Moto FAN 125cc 0km. Ainda para os ganhadores serão presenteados com capacetes.

Informações ligue: (85) 3343.9950 – Campanha dos Benfeitores / (85) 3343.0017 – Secretaria Paroquial.

Participe da “promoção beneficente no mês mariano” em Canindé e ajude nos serviços de evangelização na Paróquia de São Francisco das Chagas!

Saiba mais…

Conheça o projeto Social da Paróquia desenvolvido na Casa do Povo

Projeto social da Casa do Povo, mantido pela Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé

O projeto “Viva a Vida” (nome dedicado a seu fundador Fr. Humberto Wallschalag, em 1995), desenvolvido na Casa do Povo. Trata-se de um trabalho social desenvolvido com crianças e jovens de famílias carentes da comunidade canindeense. Acolhidos com todo carinho e dedicação o projeto conta com funcionários e a colaboração de voluntários da cidade, que prestam a sua solidariedade nos diversos cursos e oficinas oferecidas no local: Inglês, teclado, violão, reciclagem e meio ambiente, confecção de peças de roupa e redes, esporte, artesanato, entre outros.

A Casa do Povo fica localizada na Trav. Mercês Santos, 796, Centro, ao lado do Convento Santo Antônio de Canindé. Entre em contato com o projeto “Viva a Vida”, pelo fone: (85) 3343.5766.

Confira a nossa página na internet: visitaaosantuario.com (projeto social)

Fonte: Equipe da Promoção do Mês Mariano e Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário (www.santuariodecaninde.com).

Veja mais Notícias Destaque!