Paróquia de São Francisco realizará nesse dia 31 de maio a promoção do Mês Mariano

A Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé se prepara para realizar mais um sorteio beneficente, no dia 31 de maio de 2016, logo após a carreata, desta vez em prol de reformas nas caixas d’água do Abrigo São Francisco que necessitam de reparos importantes em sua estrutura, e ainda em prol da realização da Coroação de Nossa Senhora.

As cartelas do sorteio poderão ser encontradas na Secretaria da Paróquia, Livraria São Francisco, Sede da Campanha dos Benfeitores, e com agentes das pastorais nas comunidades em Canindé, devidamente autorizados. O valor da cartela custa 10,00 reais, para concorre aos seguintes prêmios: 1º Prêmio – 01 Moto Shineray 50cc 0km; 2º Prêmio – 01 Moto FAN 125cc 0km; e 3º Prêmio – 01 Moto FAN 125cc 0km. Ainda para os ganhadores serão presenteados com capacetes.

Participe dessa promoção beneficente no mês mariano em Canindé e ajude nos serviços de evangelização para nossa comunidade paroquial e dos devotos de São Francisco.

Fonte: Liturgia Paroquial, Equipe da Promoção do Mês Mariano e Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário (www.santuariodecaninde.com).

Veja mais Notícias Destaque!