Paróquia de São Francisco realiza a promoção do mês mariano 2017 (Confira os ganhadores!)

Raimundo da Silva foi o ganhador do 1º Prêmio (Moto Shineray)

A Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé realizou, na última quarta-feira (31), na Praça dos Romeiros, após a carreata da imagem peregrina de Nossa Senhora, a Promoção Beneficente do mês Mariano 2017, em prol da montagem do laboratório de informática do projeto social da Casa do Povo e da quitação dos custos da Coroação de Nossa Senhora, realizada no último sábado (27).

Conheça os felizardos ganhadores dos prêmios do sorteio beneficente:

Antônio Cláudio Lima foi o ganhador do 2º Prêmio (Moto FAN 125cc)

1º Prêmio – 01 Moto Shineray – Raimundo da Silva (nº cartela: 8004), morador da Rua Bento Rabelo, 57, Bairro Alto Guaramiranga,  Canindé (Vendedora da cartela: Glaucilene);

2º Prêmio – 01 Moto FAN 125cc – Antônio Cláudio Lima (nº cartela: 6165), morador da Rua Dom Henrique, 2431, Bairro do Monte, Canindé (Vendedora da cartela: Rosemeire);

3º Prêmio  01 Moto FAN 125cc – Maria Eliziane (nº cartela: 6476), moradora da Rua Mozart Pinto, 212, Bairro Centro, Canindé (Vendedora da cartela: Mazé).

Curiosidades dos relatos dos ganhadores!:

Maria Eliziane com o pároco Frei Marconi e o esposo. Ela foi a ganhadora do 3º Prêmio (Moto FAN 125cc)

“Sou vendedor de salgados, estava trabalhando na hora vendendo coxinhas, como sabia que era computadorizado fiquei só aguardando, e quando me deram a notícia, fiquei muito feliz”, relatou o ganhador Raimundo da Silva.

“Estava na Praça dos Romeiros marcando a cartela quando tive que ir deixar minha esposa em casa, e de lá logo soube que minha cartela havia sido sorteada”, relatou o Antônio Cláudio.

“Estava começando a serenar, e como temos uma criança pequena não deu para ir à Praça dos Romeiros, então foi uma grande surpresa saber que fomos contemplados no sorteio. Quando ligaram no primeiro momento, o meu esposo nem acreditou, aí conferimos a cartela”, relatou a ganhadora Maria Eliziane.

Agradecemos a todos que participaram e colaboraram nesta promoção beneficente, para ajudar nos projetos de evangelização em nossa paróquia franciscana.

Confira mais imagens da promoção beneficente realizada na Praça dos Romeiros:

Fonte:  Equipe da Promoção do Mês Mariano e Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário (www.santuariodecaninde.com).

Fonte e publicação da notícia:  Equipe de Comunicação de Mídias do Santuário / [email protected] Fotos: Arquivo da Paróquia.

Veja mais Notícias Destaque!

3 respostas

1. Assisto as missas das primeiras sextas feiras, tenho muita vontade de conhecer o Santuário. Um dia se DEUS quiser vou ai pra conhecer. Gostaria de ser colaboradora, não posso com muito mas o pouco é de coração que vou dar. Obrigada..

1. Bom dia Ana Maria!

Ficamos felizes em saber que acompanha a Santa Missa do Santuário-Basílica de São Francisco.
      E para ficar recebendo a nossa revista O Santuário, faça seu cadastro pelo fone: (85) 3343.9950. Através dela você também pode ajudar nas obras e evangelização do Santuário!

Att, Equipe de Mídias do Santuário