Paróquia de São Francisco realiza promoção beneficente com sorteios no Mês Mariano

Mais um ano a Paróquia de São Francisco das Chagas faz o convite para comunidade canindeense e da região com a promoção do mês mariano em prol dos trabalhos de reforma do centro de Catequese. As promoções realizadas nos anos anteriores deram um grande impulso nas obras, mas ainda estamos na fase de conclusão do prédio principal e necessitando de melhorias no prédio anexo, antiga sede das Rádios. Com todas essas benfeitorias a Catequese ficará com uma grande estrutura para o funcionamento dos diversos serviços evangelizadores de nossa paróquia, com as pastorais, encontros, estudos, atendendo assim toda nossa comunidade.

O sorteio beneficente acontecerá no dia 01 de junho, logo após a tradicional Carreata de Nossa Senhora, na Praça dos Romeiros. No 1º Prêmio – 01 Moto Shineray 50cc 0Km; 2º Prêmio – 01 Moto FAN 0km; e 3º  01 Moto FAN 0km. A cartela custa 10,00 reais, e está disponível nos seguintes pontos: Livraria da Paróquia, Secretaria Paroquial, Sede da Campanha dos Benfeitores, Rádio São Francisco, e através de colaboradores devidamente identificados e autorizados.

Fonte: Equipe de Organização da Promoção e Equipe de Comunicação do Site.

Veja aqui mais notícias destaque do Santuário!