Paróquia de São Francisco das Chagas realiza Santas Missões neste fim de semana

Santas missões na Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé

Celebrando os seus 200 anos, a Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé quer responder, com renovado entusiasmo e coração ardente, ao mandado missionário de Jesus Cristo: “Ide e evangelizai! Ide fazer discípulos meus todos os que moram na minha Igreja, na porção do meu povo que se faz presente na Paróquia de São Francisco” (cf. Mt 28,19). Como Mãe amorosa e solícita, a Igreja quer anunciar a todos a alegria de sermos amados por Jesus Cristo e termos sido salvos por Ele.

As Santas Missões na sede (bairros) da Paróquia acontecem com missa de envio dos missionários nesta sexta-feira (15), às 19h, no encerramento da Festa de Nossa Senhora das Dores. O Tríduo Missionário continua nos dias 16 e 17 de setembro, com oração da manhã, visita às famílias e celebração da palavra.

Confira algumas imagens de momentos missionários em Canindé:

O encerramento do Ano Missionário no Bicentenário será na celebração das Chagas de São Francisco, neste domingo (17), às 18h, na Quadra da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, próximo a Basílica.

Venha celebrar conosco o Ano Missionário que está acontecendo no Bicentenário de nossa Paróquia de São Francisco das Chagas, de Canindé, com o tema: “Encher a terra com o Evangelho de Cristo”.

Confira os bairros onde acontecem as missões neste fim de semana:

– Centro

– Assentamento São Francisco

– Bairro S

– CAN

– Santa Luzia

– Monte

– Cachoeira da Pasta

– João Paulo II

– São Mateus

– Canindezinho

– Comunidade Nossa Senhora Aparecida

Publicação de conteúdos de mídias: Equipe de Comunicação de Mídias/P@scom.

Veja mais Notícias Destaques!