Paróquia de São Francisco de Canindé realiza promoção beneficente do mês mariano 2019 (Confira os ganhadores!)

Frei Jonaldo Adelino e os três felizardos ganharores do Carro Renaut Kwid 0KM. Parabéns!!

A Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé realizou, na noite da última sexta-feira (31), na Praça dos Romeiros, após a carreata da imagem peregrina de Nossa Senhora, a Promoção Beneficente do mês Mariano 2019, em prol da pintura e reforma na Igreja das Dores e da quitação dos custos da Coroação.

Conheça os felizardos ganhadores dos prêmios do sorteio beneficente:

1º Prêmio – R$ 5.000,00 (em dinheiro) – Elisangela Lima Freitas Mendes (nº cartela: 7669), moradora de Canindé.

2º Prêmio – 01 Moto CG Start 160cc 0Km – Sandra Maria Rodrigues Pereira (nº cartela: 9604), moradora da Zona Rural, da Comunidade de Sítio Targinos, Canindé.

3º Prêmio – 01 Carro Renaut Kwid 0KM – foram três ganhadores:1- Messias Alves da Silva (nº cartela: 11956), morador de Canindé. 2- Pyetro Rayan Pinh o (nº cartela:9267), morador de Canindé. 3-  Maria Vitória Guimarães Medeiros (nº cartela:1963), moradora de Canindé.

Agradecemos a todos que participaram e colaboraram nesta promoção beneficente, para ajudar nos projetos de evangelização em nossa paróquia franciscana. Que à Virgem Maria nossa Mãe interceda a Deus por nós, Amém!

Veja mais Notícias Destaque!