Paróquia de São Francisco de Canindé realiza Missão Vocacional

Está acontecendo na Paróquia São Francisco das Chagas, entre os dias 26 de janeiro e 02 de fevereiro Missão Vocacional em preparação a comemoração dos 90 anos da presença das Irmãs Missionárias da Imaculada Conceição (SMIC) em Canindé.

O tema abordado na missão é “Ide e revelai o amor de Deus aos mais necessitados”. Visitas missionárias acontecem nos bairros da cidade, às famílias. Para isso foram formados em cada bairro equipes de missionárias, com a colaboração das pastorais e conselhos das comunidades. Após as visitas acontecerão a noite os encontros, sendo eles: 1º Encontro – tema “Vocação a vida”; 2º Encontro – tema “Vocação a família”; e no 3º Encontro um grande momento que terá Exposição e Show Vocacional, na Quadra Paroquial, convidando a comunidade a refletir e acompanhar muitos momentos evangelizadores, com tenda vocacional, músicas, teatro, testemunhos e muito mais.

Acompanhe aqui a programação completa da Missão Vocacional:

Saiba mais…

As Irmãs Missionárias rezam pela missão e pelas vocações

A vocação é um chamado de Deus, dirigido a cada pessoa. É um dom, é graça, é carisma. Mas, para ouvir este chamado é necessário rezar, estar atento, para poder discernir com certeza e responder; tomar decisão, e se dispor a aceitar os desafios que irão surgir, seja na vida sacerdotal, na vida religiosa consagrada, ou para servir nos diversos ministérios da Igreja.

Que Deus abençoe os esforços de todos que estão empenhados na realização desta missão, para que nossa comunidade seja um terreno fértil, fazendo brotar as sementes aí lançadas e assim possam surgir numerosas e santas vocações a serviço do Reino de Deus.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário e Liturgia Paroquial.