Paróquia Santuário celebram Dia Nacional da Juventude neste dia 31

No próximo domingo (31/10) a nossa igreja no Brasil comemora o Dia Nacional da Juventude. Neste ano o tema que tem sido refletido é tirado do Evangelho de João 17,21 “Que sejam um” onde a Igreja nos convida a viver a unidade, para que sejamos um em Cristo para todos os jovens tenham vida.

E aqui em nossa @paroquiacanindece celebraremos essa data tão especial com a Celebração Eucarística na Quadra da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes (atrás da Basílica) às 18h com o nosso pároco frei Edson.

Você juventude é nosso convidado especial a participar desta celebração. Junte a galera e venha celebrar a sua juventude.

Te esperamos lá!

PS: após a celebração haverá barraquinha com comidas típicas. Venha saborear essas delícias e assim vc estará ajudando nos trabalhos de evangelização da Comissão Paroquial da Juventude.