Paróquia Santuário celebra Festa de Nossa Senhora dos Anjos (Perdão de Assis) e lançará o cartaz da Festa 2019

A Festa de Nossa Senhora dos Anjos (O Perdão de Assis) marca o início do ciclo de romarias em Canindé que, a partir do dia 2 de agosto, devem seguir até o início de fevereiro.

O Santuário de São Francisco das Chagas, de Canindé, no Sertão Central do Ceará, no semiárido Nordestino, localizado a 126Km da Capital, celebrará no dia 02 de agosto, a festa dos 803 anos do Perdão de Assis, e Nossa Senhora dos Anjos.

A missa comemorativa será transmitida diretamente da Basílica pela ‘‘REDE VIDA DE TELEVISÃO’’, o canal da família.

O tema do dia celebrativo da Festa de Nossa Senhora dos Anjos, no Santuário de Canindé, é “QUANTO A VÓS, IRMÃOS, NUNCA VOS CANSEIS DE FAZER O BEM” (2Ts 3,13)

Durante a celebração será lançado o cartaz de divulgação da festa e novena de São Francisco das Chagas 2019.

A programação da festa de São Francisco das Chagas deste ano, que acontecerá em período normal de 24 de setembro a 04 de outubro, traz o tema: “FAÇAM O BEM, SEJAM MEUS IMITADORES COMO SOU DO SENHOR”.

Confira a programação festiva no dia 02 de agosto: