Paróquia-Santuário celebra dia da Criança durante a Festa de São Francisco

Crianças da comunidade recebem brinquendos

Aconteceu na manhã dessa sexta-feira, dia 12 de outubro, momento festivo para celebrar o Dia da Criança, realizado pela Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, com a organização do Sistema de Comunicação.

Esse dia especial aconteceu no bairro das Campinas, ao lado da Capela Virgem dos Pobres, em Canindé. Estiveram presentes cerca de duzentas crianças que ficaram com os coraçõezinhos contentes em receber o carinho da equipe e os presentes: churros, algodão doce, pipoca, doces, refrigerante e muitos brinquedos.

O diretor administrativo do Sistema de Comunicação, Frei Jean Souza, Ofm, destacou a importância de atividades sociais como essa na comunidade. E que sabemos da importância de um dia desses para quem é criança, principalmente para aquelas que muitas vezes são esquecidas pela sociedade.

Frade Frei Jean Souza (de camisa azul) com as crianças do bairro das Campinhas, em Canindé

O frade agradeceu a todos que estiveram presente para proporcinar esse dia feliz e a colaboração das empresas com os brinquedos para a criançada.

Estamos em Festa, pois hoje também celebramos o Dia de Nossa Senhora Aparecida. Que ela juntamente com nosso irmão São Francisco possa interceder por todas as crianças de nosso país e mundo afora.

Viva as crianças! Viva Nossa Mãe Aparecida! Viva São Francisco!

Acompanhe um pouco a alegria da criançada (click sobre a imagem para ampliar):

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário.

Ver as notícias do dia a dia da Festa de São Francisco

Ver mais Notícias Destaque!