Paróquia realiza Coroação de Nossa Senhora 2018: “Maria, Mãe do Príncipe da Paz”

A Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas realizou na noite do último sábado (26), dentro das festividade do mês Mariano em Canindé, a Coroação de Nossa Senhora. O evento de evangelização aconteceu na Praça dos Romeiros e teve a presença de muitos paroquianos, romeiros, visitantes, comunidade franciscana, religiosas.

O tema “Maria, Mãe do Príncipe da Paz” foi refletido nos quadros de apresentações, animado pelos cânticos e homenagens a Maria, levando a todos que estavam na Praça e os que acompanhavam pelos meio de comunicação (rádio e internet) uma bonita mensagem catequética da vida de Maria, a Mãe do Salvador.

No final da Coroação, após a queima de fogos de homenagem, o pároco Frei Jonaldo Adelino, acompanhado pelo reitor Frei Marconi Lins, o ministro provincial Frei João Amilton, o vice-ministro provincial Frei Sérgio Moura, e demais frades, abençoou o povo e agradeceu a todos que colaboraram para realização de mais um bonito momento de evangelização em nossa cidade franciscana.

Confira algumas imagens da Coroação de Nossa Senhora em Canindé:

Saiba mais…

Transmissão pela internet

O Núcleo Televisivo do Santuário (NTS) transmitiu ao vivo a Coroação de Nossa Senhora pela internet (www.santuariodecaninde.com) e pela mídia social facebook (Núcleo Televisivo do Santuário-NTS), que também foi acompanhada por um grande público.

DVD da Coroação 2018

Já está à venda o DVD da Coroação de Nossa Senhora, na Campanha dos Benfeitores, localizada ao lado da Basílica. O valor é apenas 5,00 reais. Adquira o DVD, um belo presente para sua família, e colabore com as obras de evangelização da Paróquia-Santuário.

Fonte e publicação da notícia:  [email protected]/Equipe de Comunicação de Mídias do Santuário. Fotos: Arquivo da Paróquia.

Veja mais Notícias Destaques!

Uma resposta

1. Mais uma linda demonstração de Fé, amor e devoção a Mãe de Deus. Parabéns a todos que se empenharam para organizar tão lindo evento. A cada ano consegue sempre se superar.