PARÓQUIA REALIZA AMANHÃ PASSEIO ‘’PEDALANDO PARA MENINO DEUS’’

Nesse dia 23 de dezembro foi realizado passeio ciclístico pelas ruas de Canindé. ‘’PEDALANDO PARA MENINO DEUS’’. Amantes da bicicleta  pedalaram pelas principais ruas da cidade no 1º passeio organizado pelo Santuário-Paróquia de São Francisco das Chagas, em homenagem a semana do Natal’’, alerta o Pároco e Reitor do Santuário-Paróquia Frei Marconi Lins, idealizador da programação.

A concentração e saída aconteceu as 19h em frente a Basílica, percorrendo as ruas Gervasio Martins, Joaquim Magalhães, Romeu Martins, José Paixão, Joaquim Magalhães, Posto Canindé, Raimundo Alconforado, José Veloso Jucá, Aristides Rabelo e Basílica.

Segundo os organizadores do passeio, o objetivo é mostrar que a bicicleta é uma ótima alternativa para se deslocar na cidade, sem a necessidade de utilização do veículo sobre quatro rodas ou até mesmo a motocicleta.

Para aqueles que acham que em Canindé não há bicicletas nas ruas, os amantes do ciclismo garantem que sim. ‘’Estamos apenas iniciando um evento e que se tudo correr bem no próximo ano, teremos algumas novidades dentro do passeio, porque hoje existem muitos ciclistas pedalando em Canindé’’, ressalta Jorge Veras que usa a bicicleta para ir e vir ao trabalho.

A grande novidade no evento de amanhã será a presença do Diretor do Sistema de Comunicação do Santuário Frei Paulo dos Santos que irá fazer todo o percurso de bicicleta.

Clique aqui e confira a galeria de fotos do passeio ciclístico, 1º Pedalando para o Menino Deus!

Texto colaboração: Antônio Carlos Alves.

Fonte: Equipe de Comunicação de Mídias de Digitais do Santuário (www.santuariodecaninde.com)

Veja mais notícias destaque!