Paróquia lança formulário online para Avaliação da Festa de São Francisco das Chagas 2017

A Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, CE, lança um formulário online para Avaliação da Festa 2017.

É muito prático a participação dos paroquianos e devotos para contribuir com opinião e sugestões sobre a realização da Festa e Novena 2017, basta acessar o link (Avaliação da Festa 2017) e responder as perguntas no formulário digital. As informações serão colhidas pelo Conselho de Pastoral Paroquial juntamente com o pároco e reitor Frei Marconi, OFM, e o resultado será partilhado no dia 30 de outubro 2017, após a Santa Missa das 18h, na Quadra da Gruta.

Participe e colabore para melhorarmos cada vez mais a nossa Festa e o bom acolhimento aos romeiros e romeiras de São Francisco das Chagas.

Informações ligue: (85) 3343.0186 – Sala da Pastoral da Comunicação (PASCOM)

Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário/P@scom.