Igreja celebra Corpus Christi: dia 31 de maio

Celebração de Corpus Christi na Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé

Do mistério pascal nasce a Igreja. Por isso mesmo a Eucaristia, que é o sacramento por excelência do mistério pascal, está colocada no centro da vida eclesial.
Se quisermos redescobrir em toda a sua riqueza a relação íntima entre a Igreja e a Eucaristia, não podemos esquecer Maria, Mãe e modelo da Igreja (EE, 53).

A Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, celebra no dia 31 de maio de 2018, a Solenidade da Festa de Corpus Christi. A programação acontece com Confissões, Celebrações, Procissão Solene e bênção, confira:

Saiba mais…

Transmissão ao vivo da celebração pela internet

O Núcleo de Televisão do Santuário (NTS) transmitirá a Santa Missa Solene de Corpus Christi, às 16h, acesse a página: santuariodecaninde.com/comunicacao/web-tv-vivo/

E ainda, pelo facebook, procure a página: NTS – Núcleo de Televisão do Santuário, clique aqui!

Fonte e publicação da notícia:  [email protected]/Equipe de Comunicação de Mídias do Santuário. Fotos: Arquivo da Paróquia.