Paróquia de Canindé realizou Avaliação da Festa de São Francisco das Chagas 2015

Comunidade canindeense participando da Avaliação da Festa de São Francisco de Canindé 2015

“Que bom que vocês vieram para avaliar a Festa 2015 e já começar a construir a Festa 2016”, foi a mensagem de boas vindas do Reitor do Santuário Frei Marconi Lins, OFM.

O momento de Avaliação da Festa 2015 aconteceu às 19h, do último dia 13, na Quadra da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, sob o tema: São Francisco, alegria de viver o Evangelho.

A comunidade paroquial canindeense, juntamente com grupos e pastorais, participaram do momento avaliativo, sob a orientação do pároco e reitor Frei Marconi, onde foi colocado o que foi bom, o que precisa melhorar, e as sugestões para a Festa do próximo ano, no objetivo de bem servir todos os devotos de São Francisco que visitam o Santuário, levando a mensagem franciscana de fraternidade e paz, à luz do Santo Evangelho, na prática e oração.

Acompanhe algumas imagens do momento:

Festa de São Francisco 2016

A Festa de São Francisco das Chagas de Canindé 2016 acontecerá de 06 a 16 de outubro, e a temática será sobre o Cântico do Irmão Sol, criado por São Francisco: “Louvado sejas meu Senhor por todas as criaturas”, estando em sintonia com a carta encíclica do Papa Francisco que tratá reflexões importantes sobre a ecologia.

Agradecemos o trabalho de todos em prol da Festa de São Francisco!

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário (www.santuariodecanindecom)

Veja mais Notícias Destaques!

Uma resposta

1. Gostaria de agradecer à Frei Marconi a oportunidade de podermos emitir nossa opinião sobre a Festa de São Francisco, e emitir sugestões sobre a próxima festa. Creio que seja a primeira vez que isso acontece, um evento aberto para todos. Parabenizar bela belissima festa, de muita paz, evangelização e acolhimento. Que Deus o abençoe cada dia mais, e lhe fortaleça para enfrentar as dificuldades que surgirem na missão. Paz e bem!