Ordenação Presbiteral dos frades Frei Francisco Rogério e Frei Ricardo na Basílica de Canindé (Confira!)

Ordenação Presbiteral dos frades Frei Francisco Rogério e Frei Ricardo no Santuário-Basílica de São Francisco das Chagas de Canindé

No próximo dia 02 de agosto de 2017, quando é celebrado o Perdão de Assis no Santuário de São Francisco das Chagas, acontecerá a Ordenação Presbiteral dos frades Frei Francisco Rogério, de Mossoró-RN, e Frei Ricardo, de Campo Formoso-BA, na celebração de 9h da manhã na Basílica, com a participação de Dom Frei Beto Breis, OFM, dos frades do Convento Santo Antônio, religiosas, familiares, paroquianos e devotos de São Francisco.

Venha celebrar conosco em Canindé a missão dos frades na regra de vida de São Francisco!

Clique aqui no banner e assista ao vivo!

Saiba mais…

Santuário de São Francisco das Chagas celebra Festa do Perdão de Assis

No dia 2 de agosto, em todas as igrejas franciscanas, é celebrado o Perdão de Assis, ou a Indulgência da Porciúncula. A origem desta graça está ligada à história da pequena Porciúncula, dentro da Basílica Santa Maria dos Anjos, em Assis, na Itália. Continue lendo! Clique aqui e confira a programação!

Fonte: Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário / P@scom.

Veja mais Notícias Destaques!