Obra social na Paróquia Santuário: entrega de cestas básicas em parceria com a Sociedade São Vicente de Paulo

Cestas básicas que chegam ao Santuário de São Francisco por meio de doações dos devotos são partilhadas com a SSVP Canindé para distribuir a famílias carentes.

O Santuário de São Francisco das Chagas em parceria com a Sociedade São Vicente de Paulo desenvolve trabalho social junto as famílias carentes de Canindé. Nessa semana foi realizado mais um desses momentos de ação solidária com doações de cestas básicas de alimentos.

O conselho particular da SSVP (Sociedade São Vicente de Paulo) de Canindé Ceará, vem mais uma vez agradecer pela doação das cestas que foram entregues as famílias.

“Felizmente em meio a tantas dificuldades queremos agradecer cada gesto, doações e trabalhos voluntários, os quais fazem muita diferença e de um modo especial ao Santuário de Canindé-Ce na pessoa do Reitor do Santuário, Frei Gilmar, que através da parceria que tem conosco vem contribuído intensamente com as doações de cestas básicas. E também nossa imensa gratidão aos benfeitores do CP de Canindé na pessoa do Dr. Erirtônio Façanha Barreto e de sua esposa Lúcia de Fátima Rodrigues Façanha Barreto que não medem esforços e que tem todo um cuidado com os idosos do CP de Canindé e de nossa cidade”, destaca Vanderli da SSVP.

Vanderli, ainda ressalta: “Acreditamos que a generosidade dessas doações trazem mais esperanças na vida de muita gente e que belos frutos podem ser colhidos.”

Confira algumas imagens da entrega das cestas básicas no prédio dos vicentinos em Canindé:

Que possamos seguir o exemplo de São Vicente de Paulo e de São Francisco, cuidando dos pobres, no seguimento de Jesus Cristo.

Prédio Vicentino

Conselho Particular de Canindé Ceará da SSVP.

Rua João pinto Damasceno, 450, Centro

Instagram: ssvpdecaninde