Novidade na internet: Sintonize-se na Rádio São Francisco AM de Canindé

Detalhe da nova página da rádio São Francisco AM de Canindé

O Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas conta com importantes meios de comunicação, entre eles estão às emissoras de rádio São Francisco AM 1240 khz e Santa Clara FM 106,3 Mhz, atuando em uma linha ética e social, com anúncio profético de justiça e fraternidade, nas questões social e evangelizadora do sertão canindeense.

Estamos felizes por trazer mais uma boa notícia para nossos ouvintes e visitantes com o novo Site da São Francisco AM (sistemadecomunicacao.net), que você acompanhará passo a passo a sua construção, por enquanto acompanhe no link de áudio a nossa programação.

Em breve poderemos ter mais notícias com a estruturação do nosso portal do Sistema de Comunicação, ao qual integrará os meios de comunicação do Santuário de São Francisco das Chagas. Envie-nos sua sugestão para: [email protected] Contato das nossas emissoras: (85) 3343.0403 / 3343.1597.

Saiba mais…

Conheça a programação da São Francisco AM:

05h – Rosário de Maria – cantado;

06h – Santa Missa da Basílica, ou, no Mosteiro das Irmãs Clarissas;

07h – Programa noticioso “Momento Atual”;

11h – Programa “Falando de Esporte”;

12h – Programa “Ceará Notícias”;

15h – Programa jovem “Rede Interativa”;

17h – Programas Pastorais da Paróquia;

17h45 – AM Notícias;

18h – Programa “Hora da Prece”, com a Palavra do Pároco;

19h – Voz do Brasil;

20h – Noturno Sintonia – cânticos no ar.

Fonte: Sistema de Comunicação e Equipe do Site Santuário.

Ver mais Notícias Destaque!