Missas de posse de novo pároco e novo reitor da Paróquia-Santuário de Canindé acontecem neste final de semana

O Arcebispo de Fortaleza Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques presidirá as Missas de posse do novo Pároco e no Reitor do Santuário de Canindé, neste final de semana.

Frei Francisco Édson da Silva Mendes tomará posse como novo Pároco da Paróquia de São Francisco das Chagas. A celebração será realizada no sábado, dia 27, às 18h, na Igreja de Nossa Senhora das Dores.

No Domingo, às 9h, será a celebração de posse do novo Reitor do Santuário de São Francisco das Chagas, Frei Gilmar Nascimento da Silva, na Quadra da Gruta. As duas Missas serão transmitidas pelo Núcleo Televisivo do Santuário (NTS).

Os novos frades chegaram a Canindé em fevereiro deste ano, depois das transferências efetivadas na reunião dos frades capitulares presentes no Convento de Santo Antônio em Lagoa Seca/PB.