Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Missa de envio 2015: Preparando a espiritualidade para servir com alegria

“Nós não vamos trabalhar para aparecer, nós vamos trabalhar para Jesus aparecer em nossos gestos”. (Mensagem do pároco Frei Marconi Lins)

Faltando menos de dois dias para a abertura da Festa de São Francisco das Chagas de Canindé, a cidade e o Santuário já respiram clima festivo, se preparando para bem receber milhares de devotos do Santo.

A missa de envio, realizada na Quadra da gruta de Nossa Senhora de Lourdes no dia 20 de setembro, foi mais um momento de preparação para todos que prestarão serviço durante a festa, convictos na espiritualidade franciscana, vivenciando da Palavra de Deus no serviço, acolhimento, testemunho e anúncio.

O Pároco e Reitor do Santuário, Frei Marconi Lins, em sua homilia chamou a atenção daqueles que vão trabalhar a serviço do romeiro e romeira de São Francisco, para acolher e servir com alegria.

“Nós não vamos trabalhar para aparecer, nós vamos trabalhar para Jesus aparecer em nossos gestos”, destacou ainda que a missão dos voluntários, funcionários do Santuário e família franciscana é: “mostrar Jesus em nossa vida e a atitude fundamental é fazer o que Jesus fez: servir”.

Clique neste link e ouça a homilía: Frei Marconi – O Evangelho nos ensina a ser como Jesus foi

Acompanhe algumas imagens:

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário (www.santuariodecanindecom). Texto: Eva Santos.

Veja mais Notícias Destaques!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *