Juventude de Canindé no encontro com o Papa Francisco na JMJ, em Lisboa, Portugal

Juventude de Canindé da Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas, participa da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) com o Santo Padre, o Papa Francisco em Lisboa – Portugal. No grupo se encontram jovens da Juventude Franciscana (JUFRA), da comissão paroquial da juventude, representantes da Ordem Franciscana Secular (OFS), missionários do grupo Peregrino em Missão do Santuário e junto com eles o vice-reitor do Santuário de Canindé-CE, Frei Francisco Rogério, OFM.

Confira algumas imagens na JMJ:

Nesse encontro de jovens de várias partes do mundo é um momento que com toda certeza marca a vida de cada um que está a participar, uma experiência única. Nessa ocasião Papa Francisco fala a juventude e a chama a sair em missão, em discurso o Santo Padre diz: “o Senhor a chama pelo nome” e reforça com grande ênfase “a Igreja é de todos”.

É um momento único e que com certeza esses jovens que foram ao encontro da juventude do mundo todo em mais uma JMJ, voltaram com muito a ensinar e animar a nossa juventude.

Colaboração de texto e fotos: jovem missionário peregrino Lucas Martins